segunda-feira, 15 de abril de 2013

ENTREVISTA COM FÃ: Svetlana Alianova


FICHA TÉCNICA:

NOME: Svetlana Alianova
DATA DE NASCIMENTO: 26 de janeiro de 1987
IDADE: 25 anos
CIDADE: Komsomolsk-on-Amur, Rússia


FÃ CLUBE NATÁLIA DO VALE: Desde quando você é fã da Natália do Vale? em qual projeto ela estava?
Svetlana Alianova: Eu me tornei um fã da Natália em 2000*. Eu a vi na novela Torre de Babel no núcleo da advogada Lucia Prado.


FCNDV: Por que você se tornou fã da Natália do Vale?
S.A.: Eu me tornei um fã da Natália do Vale, porque ele me cativou com seu talento. Natália é GRANDE ATRIZ.

FCNDV: Se você tivesse a oportunidade de fazer um pedido, ou se pudesse falar algo pra Natália, o que seria?
S.A.: Agradeço o seu trabalho, que traz energia e a vontade de viver. Admiro seu talento, carisma e atitude na profissão. O Seu trabalho sempre foi elegante e gracioso. Desejo-lhe todo o sucesso em seu trabalho e muita felicidade! Eu quero de dizer eu te amo, Natália do Vale!

FCNDV:Como descobriu o Complexo Natália do Vale ~ Talento & Beleza (Site, Fã Clube, YouTube, etc)?
S.A.: Eu encontrei  complexo  Natália do Vale pesquisando por Fã Clube também pelo canal no YouTube.

FCNDV: Pra você, qual é o melhor personagem da Natália? Qual é a sua novela favorita (não nescessáriamente uma em que a Natália Participou)?
S.A.: Eu acho que Lucia Prado de Torre de Babel  é a melhor personagem da Natália do Vale. Minhas novelas favoritas são:  A Próxima Vítima e Torre de Babel ambas de  Silvio de Abreu.

*o ano citado da novela Torre de Babel não corresponde ao ano de transmição aqui no Brasil. O ano que a novela foi transmitida na Rússia foi em 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário